Prefeitura abre concurso público em Gaspar

A Prefeitura lançou edital para o Concurso Público em Gaspar a ser realizado em 2020. As inscrições terminam dia 26 de janeiro de 2020. A prova será realizada no dia 16 de fevereiro. Todas as informações estão disponíveis neste site.

As vagas disponíveis variam em nível médio e superior. O concurso é para vagas e cadastro de reserva. O candidato pode se inscrever para dois cargos, desde que os horários de prova sejam em turnos diferentes (uma prova no turno Matutino e outra prova no turno Vespertino). As remunerações variam de R$1.600,00 a R$15.000,00, conforme o cargo.

Resultados do concurso público de Gaspar

O resultado e homologação final do concurso será divulgado no dia 24 de março e o mesmo tem validade para dois anos e a chamada dos candidatos aprovados se dá conforme a necessidade da Prefeitura.

A Prefeitura reforça que, devido ao período de recesso, quaisquer dúvidas podem ser consultadas no site da Furb, pelo e-mail [email protected] ou após o dia 13 de Janeiro no setor de RH da Prefeitura.

Procure serviços e conteúdos no seu Guia Município!