WhatsApp Image 2020-06-30 at 08.54.10

Multi Pizza destina parte de suas vendas para ajudar a pequena Duda durante o mês de julho

A Multi Pizza está comprometida em ajudar a pequena Maria Eduarda Gonçalves, e você também pode ganhar com isso!

A cada compra de uma pizza grande, gigante, ou exagerada que sair da nova filial da pizzaria, no Centro de Gaspar, a Multi Pizza vai doar o valor de 10% para a família da pequena Duda. A ajuda será válida para todo o mês de julho, começando já a partir desta quarta-feira (1). Veja mais a seguir:

A campanha de ajuda para a pequena Duda

Maria Eduarda Gonçalves sofre de Hipoplasia, uma doença que causa a má formação dos nervos ópticos. Hoje, ela não possui visão no olho esquerdo, e apenas 15% no olho direito. 

A ideia da Multi Pizza é ajudar a pequena Maria a conseguir recursos suficientes para um tratamento caro, que pode fazer ela recuperar parcialmente, ou totalmente a visão. O tratamento será feito no outro lado do mundo, na Tailândia, onde um outro menino de Tijucas, que teve o mesmo problema, passou pelo procedimento.

“A gente viu que, já que todo mundo está ajudando as pessoas durante a pandemia, sendo mais solidários umas com as outras, também resolvemos ajudar, e pegamos a história da Duda”, diz seu Jeová Almeida e Silva, dono da Multi Pizza.

Os recursos serão passados integralmente durante todo o mês de julho, e você pode ajudar a pequena Duda! É só pedir a sua pizza grande, gigante ou exagerada da Multi Pizza pelo (47) 3332-0009. A Multi Pizza está disponível das 18h às 23h, de terça à domingo, na Avenida das Comunidades, 413, no Centro de Gaspar. 

Aproveite para procurar por serviços ou empresas mais próximas de você no Guia Município!