Moda e Champagne

Moda & Champagne 2019: uma noite só para as mulheres

Modelo apresentando uma roupa de cor amarela na passarela do desfile do Moda & Champagne.

Você, mulher, que adoraria ter uma noite só sua, com direito a desfile de moda, companhia de outras mulheres, um lugar chique e ainda podendo ajudar uma instituição de caridade. Este é o Moda & Champagne!

A edição 2019 já está logo ali na esquina! Mas para você que ainda não sabe bem no que consiste o evento, e porque só você, mulher, pode aproveitar essa oportunidade de conferir o que é o Moda & Champagne 2019, dá só uma lidinha no conteúdo a seguir:

O que é o Moda & Champagne?

O Moda & Champagne é um evento organizado pela colunista social do Jornal Metas, Juli Deschamps, junto com outras empresárias da cidade. Elas promovem suas marcas em um desfile de moda exclusivo para as mulheres da região.

Junto ao evento, haverá uma consumação gratuita de champagne para as mulheres que estiverem presentes no desfile.

Segundo os organizadores, ou nesse caso, as organizadoras, o evento foi concebido a partir da ideia de que as mulheres poderiam ter direito a uma noite só delas.

A ideia se juntou com a demanda de recursos de alguns órgãos e instituições de caridade voltados para a população, e então, surgiu o Moda & Champagne!

Todos os anos o evento destina recursos para alguma instituição de caridade. Neste décimo ano do Moda & Champagne, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Gaspar, que completa 30 anos em 2019, foi a escolhida pelas organizadoras a receber essa ajuda.

Sobre o que se trata a Rede Feminina de Combate ao Câncer?

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar foi fundada no dia 27 de setembro de 1989. A entidade trabalha focada na prevenção do câncer de mama, de útero e de ovário.

Ela também oferece apoio fisioterápico e psicológico para quem já passou pela mastectomia (remoção da mama). Hoje, segundo a presidente, são cerca de 500 atendimentos realizados mensalmente. Além de Gaspar, a entidade também presta apoio às mulheres de Ilhota.

A sede da Rede Feminina fica localizada na rua Industrial José Beduschi, no Centro da cidade. É no laboratório da entidade que também são realizadas todas as análises das coletas feitas nas unidades de saúde do município. O contato com a entidade pode ser feito pelo telefone (47) 3332 0699. 

Sou mulher, como faço para participar do evento?

Você pode pegar seu ingresso em uma das lojas das empresas que promovem o evento, como a Isabella Boutique, Maestà e Relojoaria e Óptica Safira, assim como também na sede do Jornal Metas.

O Moda & Champagne acontece dia 5 de novembro, a partir das 19h, no Bela Vista Country Club. O valor do ingresso é de 160 reais, com direito ao desfile e a consumação aberta de champagne. Vale a pena aproveitar uma noite só sua, e ainda ajudar quem precisa, não?

Confira mais conteúdos no Guia Município!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.