Luciano Hang promete R$ 100 mil a quem denunciar autor do incêndio em estátua da Havan

Reprodução Redes Sociais

Inconformado com o incêndio que destruiu uma das suas Estátuas da Liberdade, instalada em frente à filial de São Carlos, no interior de São Paulo, o empresário catarinense e dono da rede de Lojas Havan, Luciano Hang, publicou vídeo nas redes sociais oferecendo uma recompensa de R$ 100 mil para quem denunciar o responsável.

No vídeo, que já circula nas redes sociais, o próprio empresário com com um chapéu de cowboy e uma camisa com estrelas, em alusão à figura do xerife do “velho” oeste norte-americano.

Música e cenário também remetem aos filmes de faroeste norte-americano. Hang abre o vídeo afirmando:

Procura-se: quem queimou a estátua de São Carlos. Em seguida oferece a recompensa de 100 mil reais a quem revelar o paradeiro do suposto criminoso. É isso mesmo. Como se fazia no velho oeste.

Luciano Hang, dono das lojas Havan.

O polêmico empresário também afirma no vídeo que está comprovado, pelo laudo da polícia, que o incêndio foi criminoso. E finalizea, de maneira hilaria, dizendo: “..saque a sua arma e ligue já!”.

O empresário tem se notabilizado pela defesa do atual governo federal e, por isso, se diz ameaçado. Provocativo, Hang começou o ano patrocinando o sobrevoo de aviões nas praias de Balneário Camboriú e Itajaí contra o ex-presidente Lula.

O PT tentou abrir processo por calúnia e difamação contra o empresário, porém, as duas tentativas foram negadas pelo juiz Fernando Machado Carboni.

*Com informações do Jornal Metas.

Encontre serviços e conteúdos da sua cidade no seu Guia Município!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.