conexão juventude gaspar 1

Conexão Juventude de Gaspar chega a segunda edição online

O Conexão Juventude de Gaspar, reunião feita para ouvir os jovens para buscar melhorias no município, chega a sua segunda edição online no dia 23 de julho, às 19h, através da plataforma de reuniões Google Meet.

Veja mais sobre como funciona o projeto e o link para a reunião a seguir:

Conexão Juventude de Gaspar

A reunião vai acontecer em parceria entre a Assessoria para Assuntos da Juventude e o Interact Club de Gaspar. Em pauta, será debatido o passado e o futuro do Interact, discutindo ações para o crescimento do grupo e como isso pode impactar na juventude do município.

Para a conversa, os convidados serão Leonardo Ames, presidente do Interact Brasil, Sofia Nicoletti, presidente 2019-2020 do Interact Club de Gaspar e Everton Miglioli, presidente 2020-2021 do Interact Club de Gaspar.

O que é o Interact

O Interact é um clube para jovens de 12 a 18 anos que buscam estar fazendo o bem através de ações sociais. Juntos, os membros realizam projetos para a comunidade que visam de alguma forma beneficiar as pessoas alcançadas pelos projetos. O principal intuito do clube é a formação da liderança de cada um dos associados e o aperfeiçoamento pessoal de cada integrante.

Devido a pandemia, os projetos estão buscando adaptação ao online, abrindo possibilidade para a integração entre grupos do município.

Estamos nos adaptando ao ambiente virtual. Nesta segunda edição em formato online, a proposta não muda, continua a mesma, que é dar voz aos nossos jovens e debatermos assuntos de relevância aos mesmos. Agora abrimos mais espaço ao Interact, que já vem nos mostrando a algum tempo a força que tem dentro da comunidade. Estes jovens precisam ser ouvidos, tem muito a nos oferecer. Percebemos isso pelo sucesso que a Gincana da Juventude obteve na sua realização.

Denis Eduardo Estevão, assessor para Assuntos da Juventude.

O Conexão Juventude de Gaspar é um projeto idealizado no primeiro Hackathon da Juventude, realizado no ano passado. A reunião online é aberta a todos que tiverem interesse, basta acessar o link do Google Meet, no dia e horário marcado, e participar dos debates em prol da juventude de Gaspar. O link para a reunião de quinta-feira é este aqui.