Capa site5

Campanha online incentiva compra de produtos para o Dia dos Pais em Gaspar

O próximo feriado do Dia dos Pais em Gaspar conta com uma campanha para ajudar as pessoas na escolha do presente de seu ente querido. É a campanha O Presente Está em Gaspar, que promoverá o comércio da nossa cidade. E você confere como vai ser essa campanha a seguir:

Campanha para o Dia dos Pais em Gaspar

O cliente poderá acessar o nosso site daqui alguns dias, onde encontrará a página da campanha. Ao acessar, poderá visualizar as diversas promoções criadas pelas lojas especialmente para a data comemorativa, além de demais produtos que poderão ser encontrados na lista.

Dessa forma a campanha também incentiva os cuidados na prevenção contra o coronavírus, evitando que as pessoas circulem pelas ruas e comércio sem necessidade e garantindo a segurança.

A ideia é facilitar a escolha do presente, além de reunir e incentivar promoções interessantes para a comunidade. Outro objetivo da campanha, é incentivar a população a adquirir produtos da cidade, fomentando a economia local.

A campanha contará também, com um vídeo que irá circular pelas redes. Será uma bela homenagem, com participação de importantes personalidades da região e órgãos públicos, com uma mensagem direcionada ao público e de apoio aos comerciantes. Por meio deste vídeo, as pessoas terão acesso ao link da campanha onde serão redirecionadas a página das promoções.

O virtual é sua nova vitrine

Muitas lojas já se cadastraram para a campanha, mas, outras também estão convidadas a realizar seu cadastro através deste link. Nele a empresa deve preencher com seus dados, como link para atendimento online, detalhes do produto em promoção ou da linha de promoções, enviar imagem e etc.

Vivemos tempos de pandemia, onde a circulação de pessoas nas ruas não é recomendada. Muitos segmentos tiveram que se adaptar para o “novo normal”, pois não sabemos até quando teremos de realizar isolamento social.

No comércio não é diferente, as organizações estão fortemente trabalhando com e-commerce e melhorando seus atendimentos online. A campanha O Presente Está Em Gaspar, incentiva para que as lojas adotem a proposta, como apoio ao setor comercial que é um dos mais afetados pela pandemia.

Uma ótima oportunidade, sendo que esta, está entre as 5 datas comemorativas que mais movimenta o comércio.

Nas vendas online, uma das principais diferenças é não haver um atendente para te ajudar como teria presencialmente, sendo assim, a plataforma agora é a nova vitrine.

A ação tem apoio da Prefeitura de Gaspar, através do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), e organizada pela Associação de Micro e Pequenas Empresas (Ampe) de Gaspar e Ilhota, Sindilojas, Guia Município, Associação Empresarial (Assig) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).