Roteiro do calor: como se refrescar do calor em Gaspar?

Ah, o verão! Calor no coração. Janeiro é o mês mais quente do ano, não só pelas boas energias que um ano novo traz. A sensação de ‘quentura’ na cidade Coração do Vale pode ultrapassar facilmente os 40ºC, o que reflete bem o calor em Gaspar

Logo, se há calor, o corpo sente a necessidade de se refrescar. Por isso montamos um roteiro de lugares e coisas para se refrescar, do qual seu corpo vai agradecer bastante a gente depois.

Dá só uma olhada:

Divulgação Redes Sociais Parque Cascanéia

Os famosos parques aquáticos de Gaspar

A gente já falou sobre como a Rota dos Parques Aquáticos é uma boa opção pro verão, mas nunca é demais lembrar disso, principalmente nesse calor, né?

Caso você não saiba, Gaspar é a cidade que mais concentra parques aquáticos e recantos naturais em todo o estado para refrescar o calor, e até mesmo a alma. É nesses lugares paradisíacos que você pode aproveitar um dia todo para curtir a família e fugir dessa temperatura toda que domina esse mês de janeiro.

Fora que entre os parques, existem opções de acomodação como hospedagens, que também citamos aqui no Guia, e também de quiosques e tudo que as pessoas que querem passar o dia com a família ou amigos precisam para curtir o calor! Nada mal, não é mesmo?

Mas não só de tobogãs que você pode se refrescar do calor em Gaspar:

Aquele drink gelado também é uma boa opção

Chega no final da tarde e bateu aquela sede, né? A garganta passa a ficar seca e o corpo pede por algo líquido. Bem melhor se esse algo líquido por num lugar bacana, confortável, com a galera toda reunida pra diminuir essa sensação de calor em Gaspar.

Nós recomendamos esse lugar para você! É o Trilhos Deck Bar! Ele funciona a partir das 17h todos os dias, e conta com profissionais bem treinados pra te receber, mesmo que você esteja com toda a sede do mundo!

E não só a sede, mas a fome você também pode matar lá. O cardápio é recheado de opções para todos os gostos. Dá só uma olhada na página deles pra você ver essa opção que parece ser uma boa pedida!

Mas se você quiser matar a sede antes das 17h, e está perto do centro, também temos essa opção aqui ó:

Que tal uma forma mais suave de acabar com o calor em Gaspar?

Bebidas mais suaves, com direito a pedaços de frutas tropicais, ou até mesmo os sucos tradicionais e cafés gelados. Esses são algumas das bebidas oferecidas pelo Terraço Bistrô & Café!

Fora que você tem a visão de cima do Centro Comercial Atitude, com uma brisa maravilhosa debaixo da sombra pra sentir que está na praia curtindo o verão!

Além das bebidas geladas, o Terraço oferece também um cardápio interessante de comidas até mesmo exóticas para o paladar do gasparense, como a waffle salgada, única da cidade. Mas se você gosta mais de doces, eles também são especialistas! Dá só uma olhada na página deles para saber mais.

Então? Três opções para todos os gostos para matar esse calor em Gaspar. Aproveite! E nos diga depois com qual delas você se identificou mais, hein!

Encontre serviços e conteúdos da sua cidade no Guia Município!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.